sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Delinsky

Barbara Delinsky é uma romancista de sucesso, cujos livros venderam milhões de exemplares pelo mundo. Suas obras atiçam a imaginação e não permitem que o leitor distancie-se do livro até terminá-lo. O que você está esperando para conhecer os romances que vão te tirar do tédio?



O Vinhedo: Para sua família, Natalie Seebring é uma mulher que preza as aparências. Tem maneiras refinadas, participa de rodas sociais, é uma esposa que sempre apoiou o marido e dirige um bem-sucedido vinhedo. Portanto, quando anuncia sua intenção de casar com um empregado do vinhedo, poucos meses depois da morte do marido de 58 anos, o filho e a filha ficam aturdidos. Diante da desaprovação, Natalie decide escrever suas memórias, pois há muitas coisas que os filhos não sabem sobre sua vida.


Atração: Faith Barry sabia que ela e Sawyer Bell haviam cometido um grande erro ao passarem uma noite juntos. Ela o considerava um grande amigo desde a faculdade. Além disso, fora contratada para representar uma cliente decidida a se divorciar do marido... que, por sua vez, contratara Sawyer para defendê-lo. Agora, Faith está arrependida por ter cruzado a tênue fronteira entre a amizade e a paixão.

O Lugar de Uma Mulher: Claire Raphael é uma autêntica mulher dos anos noventa. Foi a companheira perfeita enquanto o marido Dennis progredia em sua carreira, a mãe ideal para os filhos. Conseguiu tudo isso enquanto aprimorava seu hobby de móveis de vime na WickerWise, empresa próspera que se tornou uma rede nacional de lojas de franquia. Uma noite, ao chegar em casa após uma extenuante viagem de negócios, Claire recebe a intimação de um processo de divórcio pelo abandono dos filhos e de Denis... que quer ficar com a custódia das crianças.

Venha conferir, a Ilha das Letras está esperando você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.