sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Desperte Para a Vida!

 Os autores que a Ilha das Letras traz  a você hoje já ajudaram milhares de pessoas a subir na vida e superar seus problemas pessoais. Dê uma conferida!



Desperte e Vença - Um livro que reúne uma experiência de vida que o autor transmite aos leitores com muita sinceridade, muito espírito positivo, muito ânimo e, sobretudo, com muita convicção. Impossível o leitor não deixar se contagiar pelo realismo e pela objetividade que impregnam estas considerações, que estão muito acima do nível de simples conselhos bem-intencionados.

 Problemas? Oba! - Nesse livro, o autor afirma que os problemas que surgem no dia-a-dia são, na verdade, grandes oportunidades para crescer, tanto pessoal quanto profissionalmente. Aprenda como ser um profissional melhor, a criar uma empresa sensacional, ficar rico ajudando as pessoas e muito mais!







A Timidez Vencida - Muitas vezes somos tomados pela timidez, que nos deixa tolhidos, embaraçados, impedindo-nos de falar. Nesse livro, você tem uma sequência lógica de lições que lhe despertarão a autoconfiança, tão necessária no cotidiano.








O que acha de dar uma passada para conhecer as obras? Algumas estão aqui, mas nosso acervo está esperando por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.