quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

[Destaque da Semana] Percy Jackson e os Olimpianos



A série de Rick Riordan que é sucesso no mundo todo é um destaque de luxo na Ilha das Letras nesta semana. Todos os cinco volumes de Percy Jackson e os Olimpianos a apenas R$18 cada um! São 90 reais pelos cinco livros, em estado de novo! Você pode comprar toda a série ou apenas aquele livro que estava faltando na sua coleção.

Percy Jackson é filho mestiço do deus grego do mar Poseidon, que junto do sátiro Grover Underwood e da semideusa Annabeth Chase vive diversas aventuras imerso no mundo da mitologia grega. Titãs, deuses gregos e criaturas místicas fazem parte da trama. Tudo começa em O Ladrão de Raios, quando Percy é acusado de roubar o símbolo de poder de Zeus e precisa provar sua inocência.

A série Percy Jackson e os Olimpianos é um sucesso da literatura de fantasia e infanto-juvenil. Já vendeu de 50 milhões de exemplares e já é uma das mais lidas no mundo.

Os dois primeiros volumes, O Ladrão de Raios e O Mar de Monstros já tiveram adaptações para o cinema, lançadas respectivamente em 2010 e 2013. O filme de A Maldição do Titã é um pedido de todos os fãs da série, mas provavelmente não será lançado pela 20th Century Fox, detentora dos direitos da franquia.

Percy Jackson e os Olimpianos:
O Ladrão de Raios
O Mar de Monstros
A Maldição do Titã
A Batalha do Labirinto
O Último Olimpiano

Editora: Intrínseca

R$18 cada volume

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.