terça-feira, 21 de junho de 2016

[Destaque] Orange is The New Black

A estadunidense Piper Kerman está com a vida muito bem estabelecida. Com um emprego bom e um casamento à vista, tudo caminha para uma vida tranquila, até que seu passado vem à tona com uma visita da polícia.

Piper estava sendo intimada para responder por envolvimento com tráfico internacional de drogas. A acusação sobre ela procede. Afinal, ela ajudou uma traficante com a qual teve um caso a levar uma maleta de dinheiro à Europa. Ao final de todas as instâncias, Piper é condenada a quinze meses de detenção numa penitenciária feminina no meio do nada. E se prepara para começar uma nova vida, por mais que pareça ser temporária.

Em 'Orange Is the New Black', Piper Kerman apresenta diversas histórias, dramáticas, perturbadores, comoventes e engraçadas. Ela cometeu um crime lá não tão horroroso, e agora sua companhia é composta por mulheres dos mais diversos tipos, condenadas por crimes bem piores, mas que também são pessoas extremamente complexas.

Orange is The New Black tem uma adaptação em série do Netflix, e é um dos maiores sucessos do serviço de streaming mais famoso do mundo. 

Piper Kerman - Orange is The New Black
Editora Intrínseca
R$24,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.