quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Myron Bolitar


A Ilha das Letras tem sempre novidades do escritor americano Harlan Coben reconhecido pelo público como um dos melhores autores de romance Policial da atualidade. Vencedor de diversos prêmios é o único escritor a ter recebido a trinca de ases da literatura policial americana: o Anthony, o Shamus e o Edgar Allan Poe, todos por livros da série de suspense Myron Bolitar. Suas obras já foram traduzidas para 41 idiomas.

Myron Bolitar se tornou popular na década de noventa com livros como Quebra de Confiança (1995), O Preço da Vitória (1997) e Alta Tensão (2011). Em 2012 Coben lançou “Uma questão de segundos”, o segundo livro da nova sequência: Mickey Bolitar.

Na trama, o personagem Bolitar é um agente desportivo que acaba comprometendo-se numa aventura investigativa e cheia de perigos para desvendar assassinatos que envolveram alguns de seus clientes.

O sucesso da série rendeu ao autor o convite para escrever ficção no The New York Times, Parade Magazine e Bloomberg Views. Um de seus livros independentes "Não conte a ninguém" (2001), foi transformado no premiado filme homônimo estrelado por Kristin Scott Thomas e François Cluzet, disponível no Brasil em DVD.


Vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.