quinta-feira, 20 de abril de 2017

Augusto Cury



Augusto Cury nasceu em Colina, São Paulo. É médico psiquiatra, psicoterapeuta, pesquisador e escritor. Pós-graduado no Centre Medical Marmottan – Paris/França, na Espanha e na PUC de São Paulo. Ao longo de 30 de carreira alcançou o reconhecimento nacional e internacional, tornando-se o autor mais lido da última década, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo, revistas Veja e IstoÉ. Seus livros são publicados em mais de 70 países e já vendeu mais de 25 milhões de livros somente no Brasil.

Os textos desse paulista de 58 anos realmente ajudam as pessoas que são atraídas por palavras motivacionais. São 47 obras que abordam, em especial, a capacidade do ser humano em treinar seu modo de pensar e, assim, transformar sua vida. Ele encantou e ainda encanta diversos leitores com histórias que servem de apoio, um suporte, porém não um guia para tornar a vida melhor e feliz.

“Não podemos esquecer que os sonhos e o desejo de ser livre nos ajudam a superar monstros. Não tenha medo da dor, tenha medo de não enfrentá-la” Livro “Nunca Desista de Seus Sonhos”

Na Ilha das Letras você encontra diversos títulos do autor. Confira: 

- Nunca Desista dos Seus Sonhos
- O Mestre dos Mestres
- Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis
- Você é Insubstituível
- O Vendedor de Sonhos
-
Seja Líder de Si Mesmo - O Maior Desafio do Ser Humano
-
O Código da Inteligência
-
O Mestre da Sensibilidade
-
O Mestre da Vida
-
O Mestre Inesquecível
-
O Futuro da Humanidade
-
Pais Brilhantes, Professores Fascinantes
-
Revolucione Sua Qualidade de Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.