terça-feira, 4 de julho de 2017

Trilogia: O Inferno de Gabriel



 
Gabriel Emerson, um rigoroso professor universitário, renomado especialista em Dante, durante o dia segue
uma vida profissional e calma, porém à noite, se entrega à luxúria e aos prazeres carnais. Demonstra a todos uma expressão fria, pois sua alma é atormentada por diversas feridas do passado. Gabriel se tortura por erros que cometeu e jura não haver mais nenhuma esperança ou chance de se redimir por seus pecados.            
 
Até que Julia, uma jovem e inocente aluna que também luta para superar traumas de infância entra na vida deste professor e o desestabiliza por completo, colocando sua carreira em risco. Entre eles, cria-se uma conexão que deixa o professor em uma situação delicada e o força a enfrentar   pesadelos dos quais sempre tentou fugir.

A trilogia O Inferno de Gabriel, composta pelos livros: O Inferno de Gabriel, O Julgamento de Gabriel e A Redenção de Gabriel exploram a sensualidade de uma paixão proibida. Com uma história envolvente promete prender a leitura do início ao fim.

 
 Sobre o autor:

Quase nada foi divulgado sobre a verdadeira identidade do autor por trás do pseudônimo Sylvain Reynard. Sabemos que ele é canadense, já escreveu vários livros de não ficção e tem um profundo interesse pela arte e pela cultura renascentistas. Mas, embora declare ser do gênero masculino, seus fãs têm uma forte suspeita de que na verdade S.R. seja uma mulher. Semifinalista ao prêmio de Melhor Autor e Melhor Livro no Goodreads Choice Awards de 2011, Reynard apoia diversas instituições de caridade e acredita que a literatura ajuda a explorar os diversos aspectos da condição humana, como o sofrimento, o amor e a redenção.

Você encontra na Ilha das Letras a trilogia completa, com um preço especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.