terça-feira, 22 de julho de 2014

O Mago Paulo Coelho

Se você gosta de ocultismo mesclados a romances, Paulo Coelho é a opção brasileira mais indicada. 

Famoso em todo o mundo por obras como o Alquimista e Onze Minutos, o autor já publicou mais de quinze livros que ficaram na lista dos mais vendidos da semana.  

Fique ligado nas obras disponíveis aqui, na Ilha das Letras!

 

O Demônio e a Srta. Prym - Uma cidade dividida pela cobiça, a covardia e o medo. Um homem perseguido pelo fantasma de um passado doloroso. Uma jovem em busca da felicidade. São apenas sete dias. A pequena Viscos, um vilarejo esquecido no tempo e no espaço, será o palco dessa estória inquietante. Até onde você iria para mudar o rumo de sua vida?

O Alquimista - O jovem pastor Santiago tem um sonho que se repete. O sonho fala de um tesouro oculto, guardado perto das Pirâmides do Egito. Decidido a seguir seu sonho, o rapaz se depara com os grandes mistérios que acompanham a raça humana desde a sua criação; o Amor, os sinais de Deus, o sonho que cada um de nós precisa seguir na vida.

Onze Minutos: Neste livro, Paulo Coelho conta a história de uma menina brasileira que provou desde cedo o amargo da decepção amorosa e que fechou seu coração ao amor.

Maktub: Não é um livro de conselhos, mas uma troca de experiências. A maior parte dos textos se refere a ensinamentos que Paulo Coelho recebeu de seu mestre ao longo de 11 anos. Outros são relatos de amigos ou pessoas desconhecidas que de uma forma ou de outra lhe deixaram uma mensagem inesquecível. Finalmente, existem trechos de livros que ele leu e de histórias que pertencem à herança espiritual da raça humana. 

Veronika Decide Morrer: O livro conta a história de Veronika, uma jovem eslovena, que não aceita a ideia de viver uma vida sem sentido, decidindo se matar com uma overdose de calmantes. O suicídio fracassa e Veronika é internada em uma clinica psiquiátrica. Atendida pelo Dr. Igor, é informada que não terá mais que algumas semanas de vida, e provavelmente, morrerá internada.

 Nosso acervo não termina aqui! Venha conferir pessoalmente!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.