quinta-feira, 17 de julho de 2014

Time To Improve Your English!

 Na Ilha das Letras. praticar seus conhecimentos em outras línguas pode ser divertido e recheado de informações importantes! Possuímos acervo em inglês, espanhol, alemão e outros! Que tal começar com algumas obras famosas, de autoras como Megan Cabot?

 



Princess in Training e outros - Da série o Diário da Princesa, você vai conhecer a adolescente americana que, de um dia para o outro, torna-se princesa da Genóvia. Entre romances, intrigas com a avó e situações cômicas, Mia precisa se preparar para assumir a coroa que está destinada a ser sua.



Teen Idol - Jenny Greenley, estudante do ensino médio, é boa em solucionar problemas... tão boa que se tornou a conselheira anônima do jornal da escola. Ainda que resolver os problemas dos outros não faça os seus desaparecerem - como o de não ter namorado -, é uma tarefa muito divertida. Porém, quando um astro do cinema adolescente vai para a sua cidade e se mete em problemas, nem mesmo Jenny sabe o que fazer.



Ready or Not - Samantha Madison tem vivido alegremente com seu namorado David, filho do presidente. Porém, após algumas indiretas do namorado, Sam tem que lidar com um novo dilema: ela está ou não pronta para ter relações sexuais? O livro conta de maneira engraçada e instigante os conselhos da irmã mais velha de Samantha e suas desventuras do dia-a-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.